terça-feira, 5 de junho de 2007

:-*ciganas:-)

UM DIA CAMINHANDO Á PÉ SÓ PRA VER SE ENCONTRAVA CIGANINHA DE FÉ
ELA PAROU E LEU A MINHA MÃO E ME DISSE TODA VERDADE E EU SÓ QUERIA SABER AONDE MORA CIGANINHA DE FÉ E NA BOCA MATA E NA ENCRUZILHADA QUE ELA MORA...

Deixei meus lhos nos olhos de quem melhou,deixei minha mão na mõa de quem me afagou,deixei minha boica na boca de quem beijou,deixei corpo no corpo de quem me abraçou...se meu filho pedi que eu vá aminha filha mandou, eu vou,minha filha mandou eu vou.
A minha pombagira dentro do teu coração... mas quando eu ficar escravo,quando me despentiar,
quando eu tiver um dorcio, nimguém vai me segurar,vou sair por aí eu o mundo e nós dois um dois dos vai ficar de pernas pro ar...

Eu vi atravessando aquela rua uma moça bonita vestidinho de xita,mas ela era pombagira de calunga que arrebentou 7 catatumbas...

Deu uma ventania o...danda no alto de serra,era dona cigana o...danda que vinha descendo em terrra.

Quando ouvi pela primeira vez aquela gargalhada achei uma coisa tão linda senti uma força cigana rodando no meio da roda pra dançar uma cigana formosa,ela era cigana o...cigana rosa...

Cigana mulher fina bem faceira no andar trabalha pra todomundo e pra quem puder ostentar...

Adeus pombagira adeus encruzilhada chama e ela vai oló seu cavalo ficar e ela vai numa gira só adeus pombagira adeus a calunga lhe chama e ela vai oló seu cavalo fica aqui e ela vai numa gira só.

3 comentários:

PARCERIA disse...

Fiquei muito orgulhoso por constatar que alguém se preocupa em anautecer essas lindas entidades.

Unknown disse...

Nossa
Voce foi demais em falar das pomba giras....

a m e i

Cidinha

pêpa disse...

adorei tudo q vc falou sobre as pombas giras espero ler mais coisas escritas por vc adorei fica na paz