terça-feira, 5 de junho de 2007


MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS
Maria Padilha das Encruzilhadas é uma entidade da linha da "Padilha Rainha" que trabalha nos cruzeiros e encruzilhadas, sua tarefa é limpar caminhos e abrir para boas venturas, é uma das Padilhas mais queridas pelo povo da quimbanda e umbanda, pois ela é muito próxima dos humanos e sua energia é muito similar a nossa...
Adora trabalhar para quem tem simpatia, pois como toda Padilha, não trabalha para qualquer um... recebe suas oferendas em encruzilhadas e adora champagne sidra e rosas vermelhas bem abertas. Trabalha para o amor, união e negócios e para ela também se pede muita saúde, pois como abre os cruzeiros... ela trabalha com falanges de cura. Esta é Maria Padilha da Encruzilhada... Mulher com jeito de cigana, mais que se veste como uma dama.
Eu sou Maria Padilha de fé! Trago comigo, marafo, farinha e dendê... trabalho para os cruzeiros, faço limpeza nas almas e também no catinguelê... Quem quiser chamar meu nome... tem que ter fé!.. tem que querer!

10 comentários:

Unknown disse...

amei

TERE disse...

eu nao a conhecia amei saber dela

preta lyght disse...

amo Maria Padilha das 7 encruzilhadas!!!

salve padilha disse...

eu PRISCLA amo maria padilha das sete encruzilha não é atoa q tenho ela

salve padilha disse...

eu PRISCLA amo maria padilha das sete encruzilha não é atoa q tenho ela

salve padilha disse...

eu PRISCLA amo maria padilha das sete encruzilha não é atoa q tenho ela

Anônimo disse...

amo vc maria padilha das 7 encruzilhadas vc e lindaaa

Anônimo disse...

NO MEU PRIMEIRO CONTATO COM ESSA MOÇA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS FIQUEI MUITO FELIZ, SEM EU CONTAR MEUS PROBLEMAS ELA ME TRANQUILIZOU DIZENDO QUE VAI ME AJUDAR EM TUDO O QUE FOR PRECISO, AMO ELA DE CORAÇAO, SALVE MARIA PADILHA LAROIÊ EXÚ AMOJIBÁ

Anônimo disse...

AMO VOCE MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADA
FICO FELIZ QUE VOCE ENTRA EM MIM
E ME FAZ MARAVILHOSA COMO VOCE
OBRIGADO POR VOCE ESTAR EM MIM

Unknown disse...

gloriosa maria padilha obrigada,obrigada, por tudo que tem feito por mim ,sei que serei eternamente grata